Terça-feira, 2021-12-07, 10:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 25 » DOIS DE PAUS BARALHO DO CRIME SE ENTREGA A POLÍCIA
11:17 AM
DOIS DE PAUS BARALHO DO CRIME SE ENTREGA A POLÍCIA

O homicida Robson Coutinho Barbosa, 31 anos, o ‘Buru’, se entregou, na terça-feira (23), na delegacia de Gandu, município localizado no Baixo Sul, a 240 quilômetros de Salvador. Criminoso estampado na carta Dois de Paus do 'Baralho do Crime', da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Robson é acusado de ter ajudado o irmão, Edcarlos Coutinho Barbosa, 34 anos, o ‘Cal’, a matar a mulher, em 2009. O baralho foi elaborado pela SSP, com as imagens dos criminosos mais procurados no estado.

Foragido desde então, Buru foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, deixando as vítimas sem chance de defesa, num crime que teve grande repercussão na cidade, pois a vítima era professora da rede municipal de ensino. A prisão foi efetuada pelo delegado Marcelo Moraes, titular da delegacia territorial local.

Buru estava escondido numa região próxima a Gandu e, segundo Moraes, foi levado para a 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), para preservar a sua integridade física. Seu irmão Cal, que é o Quatro de Paus do Baralho do Crime, continua foragido.
Category: NOTÍCIAS | Views: 632 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa