Quinta-feira, 2024-04-25, 5:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 27 » DOIS BANDIDOS MORREM E OUTRRO É PRESO, APÓS COMETEREM ASSALTOS EM SERRINHA E SANTA BÁRBARA
2:47 PM
DOIS BANDIDOS MORREM E OUTRRO É PRESO, APÓS COMETEREM ASSALTOS EM SERRINHA E SANTA BÁRBARA
Dois homens morreram em confronto com a polícia, um foi preso e três fugiram na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-116/Norte, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), no bairro Feira VI.

Veículo pertence a uma enfermeira que foi assaltada em Feira e vinha sendo usado nos assaltos

De acordo com o sub-comandante da 67ª Companhia Independe da Polícia Militar,  José Luiz,  os seis homens praticaram um assalto em vários postos de combustíveis na região sisaleira usando o veículo Focus branco modelo 2010NTQ 4593- pertencente a enfermeira Nayana Dlumetti Ferreira, que foi assaltada no dia 19 de dezembro  na avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

O sub-comandante informou que após os assaltos realizados em Serrinha e Santa Bárbara a polícia foi acionada e após uma perseguição foi montada uma barreira próximo a Uefs. Neste local houve uma troca de tiros entre a polícia e os assaltantes.

Mikael Rolemberg de Lima, residente em Camaçari, foi preso em flagrante e dois homens morreram após serem alvejados durante o tiroteio. Três conseguiram fugir. Com Mikael a polícia recuperou além do veículo roubado, uma pistola de calibre 380, um revolver 38 e R$35 mil reais em dinheiro  e cheques pertencentes aos postos assaltados
Category: NOTÍCIAS | Views: 707 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa