Sexta-feira, 2024-04-26, 11:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 8 » DOIS ADOLESCENTES FORAM BALEADOS NO BAIRRO NOVO AMANHECER EM JACOBINA; UM FOI TRANSFERIDO PARA SALVADOR
8:17 AM
DOIS ADOLESCENTES FORAM BALEADOS NO BAIRRO NOVO AMANHECER EM JACOBINA; UM FOI TRANSFERIDO PARA SALVADOR

Na noite desta quinta-feira, 07 de setembro de 2017, dois menores de iniciais E.S.C. e A.C.D.A., ambos de 15 anos, deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Novo Amanhecer.

Segundo informações, homens em um carro branco efetuaram disparos contra os jovens em frente a um mercadinho, causando pânico na comunidade.

Ainda de acordo com informações, os dois menores foram socorridos por populares para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que E.S.C. deu entrada por volta das 19:30h com um disparo de arma de fogo em um dos pés e ferimentos na boca, devido a uma queda sofrida ao tentar correr do local. Já o menor de iniciais A.C.D.A. deu entrada na citada unidade hospitalar por volta das 22:30h, ferido com disparo de arma de fogo em uma das pernas.

O menor de iniciais E.S.C. foi transferido para Salvador, devido a gravidade, já o menor de iniciais A.C.D.A. ficou internado no Hospital Municipal de Jacobina para tratamento.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram acompanhando o caso, porém não há informações sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 480 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa