Quinta-feira, 2024-04-25, 1:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 18 » DOIS ACIDENTES OCORRIDOS NA BR 101 PRÓXIMO À TEIXEIRA SERVEM DE ALERTA PARA OS CONDUTORES
4:53 PM
DOIS ACIDENTES OCORRIDOS NA BR 101 PRÓXIMO À TEIXEIRA SERVEM DE ALERTA PARA OS CONDUTORES

Dois acidentes na BR 101, um no sentido Teixeira a Itamaraju, e outro de Teixeira para Posto da Mata, ambos servem de alerta na hora que os condutores estiverem dirigindo na pista. O primeiro acidente foi por volta das 13h00 da tarde desta quinta-feira (17), no Km 883, próximo ao Posto Malacarne, e envolveu uma Toyota Hilux placa MTZ 3378, licenciado em São Mateus/ES. Já o segundo, foi às 13h20 no Km 840, após a Ponte do Rio do Sul, envolvendo um Jac J 3, licenciado de Bertioga/SP.

O condutor da Hilux, o senhor Ailton Prado, 64 anos de idade, após uma forte chuva, foi surpreendido em uma aquaplanagem, momento em que a água se interpõe entre o asfalto e o pneu. Com isso, ele perdeu o controle, saiu do acostamento, bateu em um barranco e capotou. Por milagre a vítima saiu ileso.
 


No acidente com o veículo Jac, a vítima foi Joaquim Batista Lins, 46 anos de idade, que seguia do Rio de Janeiro para Patos/Paraíba. Ele também estava sozinho e, após a ponte, perdeu a direção em uma curva e capotou. A PRF acredita que devido à viagem longa, ele pode ter cochilado ao volante. Equipes da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas, já que foram informadas que o condutor estava preso às ferragens.

Na verdade, o veículo teve perda total, mas, o senhor Joaquim não ficou preso às ferragens, e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo SAMU até o HMTF. Com os dois casos o agente da PRF, Batista, aproveitou para chamar a atenção dos condutores. “No primeiro caso, é importantíssimo que os motoristas tenham cuidado quando estiver chovendo, com os decliveis, já que  podem se deparar com a aquaplanagem em vários pontos da BR 101”, explicou o agente.

Ele também alerta aos condutores que dirigem por um período longo. "Possivelmente, no segundo acidente, o motorista estava sozinho, viagem longa, e pode sim, ter cochilado ao volante, por isso que descansar é fundamental. Aproveito para alertar pessoas que acionam as autoridades, na precisão do estado do acidente, que olhe o transtorno causado hoje. Informaram que havia vítima presa às ferragens, e na verdade, nada disso estava acontecendo. O Corpo de Bombeiros deixou de atender outra ocorrência”, finalizou.

Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa