Terça-feira, 2024-04-23, 7:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 16 » CALYPSO E CALCINHA PRETA ESTARÃO NO ARRAIÁ DA CAPITÁ 2011.
3:35 AM
CALYPSO E CALCINHA PRETA ESTARÃO NO ARRAIÁ DA CAPITÁ 2011.

Dois grandes nomes do forró, Calypso e Calcinha Preta, além da banda paraense de tecnobrega, Djavú, estarão presentes no Arraiá da Capitá 2011, que acontece em Salvador, nesta sexta e sábado, a partir das 19h. A novidade este ano é que o tradicional evento, promovido pelo Grupo A TARDE, acontecerá na praça do Jardim dos Namorados, com entrada franca.

Para reforçar o clima de São João em plena capital, além das atrações de peso, no local, o público terá à disposição a Feira de Artesanato e Economia Solidária, que junto à SETAD (Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão), vai estimular o comércio de produtos típicos do interior do Estado.

Concurso de quadrilhas -  Com a proposta de fortalecer as raízes da cultura popular e as tradições juninas, durante os dois dias de evento acontecerá o tradicional concurso de quadrilhas. Para segundo Carlos Brito, presidente da Federação Baiana de Quadrilhas Juninas, este é um dos poucos espaços na Bahia onde grupos de quadrilha podem apresentar os seus trabalhos. Serão duas categorias: profissional e infantil.

Para garantir conforto e segurança para os participantes, o evento terá à disposição o serviço da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Juizado de Menores, equipe de segurança e um posto médico da Vitalmed. Tudo isso para que todos se divirtam com tranquilidade.

Realizado desde 1994, o Arraiá da Capitá oferece ao público a oportunidade de conhecer o melhor do São João da Bahia, oferecendo uma alternativa àqueles que não poderão viajar durante o período junino. E a intenção é transformar o Jardim dos Namorados em  um típico vilarejo com bandeirolas, coreto, trios de sanfona, e comidas típicas.

|Serviço|

Arraiá da Capitá 2011, com Calypso, Calcinha Preta e Djavú(Paraense)
Onde: Jardim dos Namorados (Pituba)
Quando: 17 e 18 de junho (sexta-feira e sábado)
Quanto: Entrada gratuita
A Tarde Online
Category: NOTÍCIAS | Views: 692 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa