Terça-feira, 2024-04-16, 7:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 16 » DIVULGADA LISTA DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES COM NECESSIDADES ESPECIAIS
9:36 AM
DIVULGADA LISTA DO PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES COM NECESSIDADES ESPECIAIS


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta terça-feira (15) o resultado complementar do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores para a rede estadual em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), referente a docentes com necessidades especiais.

Dos 12.176 candidatos classificados, 1.937 profissionais serão convocados para atuação na educação básica, sendo que, desse total, 5% das vagas serão asseguradas aos profissionais com necessidades especiais.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função, de acordo com a necessidade administrativa da secretaria. O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do órgão.

Os candidatos serão contratados por meio da celebração de contrato temporário, sob Regime Especial de Direito Administrativo. Mais informações estão disponíveis no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) ou no site da Consultec (www.consultec.com.br). A Secretaria da Educação divulgará edital de convocação, com publicação no Diário Oficial, até 15 dias após a divulgação do resultado do processo seletivo.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 429 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa