Domingo, 2021-12-05, 3:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 20 » DIREÇÃO DA RÁDIO JACOBINA FM CANCELA DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO DE CAPIM GROSSO
8:41 PM
DIREÇÃO DA RÁDIO JACOBINA FM CANCELA DEBATE COM CANDIDATOS A PREFEITO DE CAPIM GROSSO

Em email enviado a nossa redação, a direção da radio Jacobina FM cancela o debate que iria ser realizado com os candidatos a prefeito do município de Capim Grosso.

Confira abaixo o teor do email:

Prezado(a) Senhor(a),                                    

Conforme deliberado em a reunião do último dia 13, na sede da Contorno FM, com os candidatos a prefeito de Capim Grosso, para efeito de conhecimento dessa Instituição, informamos que o Juiz de Direito Titular da Zona Eleitoral de Capim Grosso, Dr. Jonny Maikel dos Santos, despachou favoravelmente o pedido para que o Embate Político, de iniciativa da Jacobina FM, também, pudesse ser transmitido pela co-irmã, Contorno FM, considerando que se trata de matéria de interesse coletivo e ainda o fato das Emissoras Comunitárias veicularem a propaganda eleitoral gratuita (vide doc. em anexo).

Ocorre, porém, que a Diretoria da Contorno FM manifestou o desinteresse em retransmitir o indigitado Debate, decidindo realizar o seu, inobstante o que se deliberou anteriormente e o consequente deferimento Judicial, fato decisivo na formação do convencimento da não efetivação do nosso Debate, considerando, ainda, que houve candidato condicionando a sua participação à retransmissão pela Contorno.

Salientamos, por oportuno, que o mencionado contato promovido com os segmentos da Sociedade Civil organizada, em presença dos candidatos e representantes das Coligações, na sede da Contorno FM, teve o objetivo de expor, discutir e aprovar o Regulamento, elaborado pela Jacobina FM, ora, também, acostado ao presente.

Nesta oportunidade, dando o testemunho do elevado grau de politização dos diversos setores organizados da sociedade civil, mais uma vez, em nome da Jacobina FM, queremos agradecer o apoio manifestado naquela reunião pelos seus representantes legais, comprometidos e preocupados com o futuro da gestão pública de Capim Grosso, colocando-nos à disposição, sempre.

 Atenciosamente,

JOÃO JAQUES VALOIS COUTINHO

Diretor-Presidente da Jacobina FM

Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa