Terça-feira, 2024-04-16, 2:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 29 » DILVULGADO EM SALVADOR O RETRATO FALADO DO MANÍACO DO BANHEIRO
1:50 PM
DILVULGADO EM SALVADOR O RETRATO FALADO DO MANÍACO DO BANHEIRO

Negro, nariz largo, lábios grossos e olhos pretos. Esse é o retrato do terror visto pelas vítimas do maníaco do banheiro. Desde novembro do ano passado, o criminoso já violentou pelo menos três mulheres dentro de banheiros químicos no Comércio.

O retrato falado do estuprador foi feito pela Polícia Técnica a partir da descrição de uma mulher de 18 anos, única vítima que registrou o crime na 3ª Delegacia, no Bonfim. O estupro aconteceu por volta das 13h30 do dia 17 de março. A mulher, funcionária de um banco no Comércio, foi abordada quando desceu de um ônibus no Terminal da França, na Avenida da França.

O homem disse que estava armado com um revólver e mandou ela carregar sua sacola, que estaria com material roubado em um assalto a ônibus. Sob ameaça, a vítima seguiu com o criminoso até a Praça Marechal Deodoro.

Lá, o estuprador mandou que ela colocasse a sacola em um dos três banheiros químicos. O criminoso entrou logo após a vítima. O primeiro caso aconteceu em novembro de 2010. O homem abordou a vítima no Terminal da França por volta das 11h e a levou para dentro de um banheiro na Avenida da França, em frente ao estacionamento Multipark.

Após sair do equipamento, ela foi socorrida por funcionários do estacionamento. "Ela chegou gritando e chorando. Em estado de choque, mal conseguia ficar em pé”, lembrou Daniel Oliveira, 32 anos, que trabalha no Multipark. O terceiro caso ocorreu em fevereiro e a vítima não prestou queixa. Um homem forçou a porta do banheiro e violentou uma mulher dentro do equipamento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 876 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa