Terça-feira, 2024-03-19, 5:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 5 » DILMA VEM A SALVADOR PARA CERIMÔNIA DE INCORPORAÇÃO DE NAVIO
5:15 PM
DILMA VEM A SALVADOR PARA CERIMÔNIA DE INCORPORAÇÃO DE NAVIO

A presidente Dilma Rousseff estará em Salvador nesta quarta-feira, 6, para a cerimônia de incorporação do Navio Doca Multipropósito (NDM) ‘Bahia’ à frota da Marinha do Brasil. A informação foi confirmada pelo governo do estado.
O ato será realizado no Comando do 2º Distrito Naval, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador, na Avenida da França, no Comércio, às 11h.  O governador Rui Costa também estará presente.

 

 

Adquirido por meio de um acordo entre os governos brasileiro e francês, o navio está na capital desde domingo, 3. O NDM ‘Bahia’ substituirá o ex-Navio de Desembarque-Doca (NDD) “Rio de Janeiro” e permitirá a passagem para a reserva do NDD ‘Ceará’, que vem operando além de sua vida útil.

O diferencial do NDM ‘Bahia’ reside na sua ampla variabilidade de uso, o que justifica a sua classificação como Navio Doca Multipropósito. A sua principal tarefa será levar tropas e equipamentos para navios que estão distante de suas bases originais, além de dar apoio por meio de suprimentos para áreas de desastres ambientais.

Visita pública

Na quinta, 7, será aberta visitação ao público, das 14h às 17h30, no mesmo local do evento, conforme informou, em nota, a assessoria do 2° Distrito Naval. Quem  for visitar a embarcação terá a oportunidade de conhecer os conveses.

A Tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 360 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa