Sexta-feira, 2024-04-26, 2:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 7 » DIAS D'AVILA: PROPRIETÁRIA DE MERCADO É BALEADA NO OLHO DURANTE ASSALTO
9:46 PM
DIAS D'AVILA: PROPRIETÁRIA DE MERCADO É BALEADA NO OLHO DURANTE ASSALTO

A proprietária de um mercado foi baleado durante assalto no centro do município de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (6). Segundo informações da 25ª Delegacia Territorial (DT- Dias D'Ávila), Maria Miracira Santos Pereira, 39 anos, foi atingida no olho.


Dois homens ainda não identificados chegaram ao mercado e renderam a proprietária do estabelecimento e uma funcionária. Depois de roubar o dinheiro do caixa, o assaltante que estava armado disparou contra Maria.

Ainda de acordo com a polícia, alguns funcionários do mercado já prestaram depoimento e afirmaram que o comércio já havia sido furtado outras vezes, mas nenhuma queixa foi prestada na delagacia. Moradores da região afirmaram que os assaltantes são conhecidos e já realizaram outros furtos.

Como no mercado não havia câmeras de segurança, a polícia está esperando o depoimento da funcionária que estava com Maria no momento do assalto para produzir um retrato falado. As informações são de que a mulher está acompanhando a vítima no hospital.

Maria Miracira foi socorrida e internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O marido dela ainda não prestou depoimento e não há informações sobre quanto foi roubado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 881 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa