Sexta-feira, 2024-04-26, 9:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 2 » DIAS D'ÁVILA: IDOSO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO
12:04 PM
DIAS D'ÁVILA: IDOSO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO

Um homem de 73 anos foi morto a tiros durante um assalto em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30 nas proximidades da casa da vítima, na rua Catarina Paraguaçu, no bairro Vila Petrópolis. 

Hamilton de Andrade foi atingido por um golpe de faca durante a ação. Segundo o plantonista da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), Guilherme Medeiros, o idoso não conseguiu identificar o agressor. "Ele estava a caminho de casa, voltando do trabalho, quando foi esfaqueado no ombro. O golpe atingiu uma veia e ele perdeu muito sangue", conta o delegado.  "O assaltante levou o celular dele. A vítima foi andando mais ou menos uns 50 metros até chegar na sua residência, entrou em casa e chamou a esposa, que pediu a ajuda de um vizinho para socorrê-lo".

O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Dias D'Ávila, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila). A polícia trabalha com a hipótese inicial de latrocínio - roubo seguido seguido de morte. O autor da ação ainda não foi identificado. 

Fonte: CORREIO

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa