Quinta-feira, 2024-03-28, 9:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 20 » DIAS D'ÁVILA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA 3 PESSOAS; CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS
11:34 AM
DIAS D'ÁVILA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA 3 PESSOAS; CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS

Três pessoas - entre elas, duas crianças - morreram atropeladas na noite de sexta-feira (19), na BA-512 (km-14), trecho de Dias D'ávila, na região metropolitana de Salvador. O motorista foi localizado e preso em flagrante ainda durante noite.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas caminhavam na estrada por volta das 19h30, na altura do povoado de "Leandrinho" quando um caminhão atingiu o grupo, matando três vítimas na hora. De acordo com a PRE, uma mulher de 47 anos e seus dois sobrinhos, de 7 e 9 anos, não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações da delegacia de Dias D'ávila, um senhor de 51 anos, que é pastor, ficou gravemente ferido no acidente e foi encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari, também na região metropolitana. Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão foi preso em flagrante por homicídio culposo e está detido na unidade policial de Dias D'ávila.

O caminhoneiro, informa a polícia, foi localizado na região do município de São Sebastião do Passé. Em depoimento, ele alegou que não viu as pessoas na estrada. Também disse que não havia iluminação e o matagal na rodovia atrapalhava a visibilidade.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa