Domingo, 2018-07-22, 3:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 21 » DIAS D'ÁVILA: ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A FACADAS
9:45 AM
DIAS D'ÁVILA: ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A FACADAS


Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas no município de Dias D'Ávila, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (20). De acordo com a Central de Polícia, o corpo da vítima foi encontrado na rua Castro Alves, próximo a um terreno de arenoso, por volta das 8h. O jovem L.C.S.C. foi esfaqueado no lado esquerdo do pescoço, e morreu no local. 

"A arma pode ter sido faca, facão ou peixeira, não se sabe ao certo. Mas o corte foi muito profundo, ele foi praticamente decepado”, informou o investigador da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), Antonino Ribeiro.

Ainda de acordo com o investigador, o adolescente já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Em depoimento, a mãe do garoto informou à polícia que o filho havia sido ameaçado por dois jovens de pré-nome Beto e Gago, na noite deste sábado (19).
 
O crime está sendo investigado pela 25ª DT, que trabalha com a hipótese do homicídio ter sido causada pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento nenhum dos suspeitos do crime foram presos, e estão sendo procurados pela polícia.

O corpo do adolescente foi encaminhado pro Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família.


Fonte: Correio*

Category: NOTÍCIAS | Views: 394 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa