Sexta-feira, 2024-04-26, 9:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 30 » DIA DO DESAFIO EM CAPIM GROSSO MOVIMENTOU UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS
11:22 AM
DIA DO DESAFIO EM CAPIM GROSSO MOVIMENTOU UM GRANDE NÚMERO DE PESSOAS


Com o tema 'Você se mexe e o mundo mexe junto', o Dia do Desafio incentivou a prática de exercícios físicos nesta quarta-feira (29) em Capim Grosso. O evento é realizado todos os anos e a expectativa é mobilizar o maior número possível de pessoas. Conforme a SESC, o objetivo do projeto é fazer as pessoas praticarem algum tipo de exercício físico, como caminhada, corrida, natação, ginástica, algum tipo de brincadeiras ou a atividade de subir escadas por, no mínimo, 15 minutos.

Na última edição, o projeto mobilizou 51 milhões de participantes em 21 países da América. No Brasil, 36 milhões de pessoas participaram do Dia do Desafio.


O evento é organizado pelo SESC, em Capim Grosso teve a coordenação do Professor Djair Manoel com o apoio da Prefeitura Municipal através de suas secretarias e da Diretoria de Esportes.


Durante todo o dia crianças, adultos e idosos participaram de várias atividades, como por exemplo: Futebol de campo, Futsal, Atlejazztismo, Boleado, Caminhada, Passeio Ciclístico, apresentações de Dança (Zumba e Jazz), Grupo de Violão do Conservatório Municipal, Grafitagem, Fanfarras (Municipal de Capim Grosso, Caiçara e Projovem), além da Capoeira do mestre Minotauro.


Além dos alunos da rede municipal de ensino da sede, participaram os do Distrito de Pedras Altas, Caiçara e Peixe.


Segundo o coordenador do evento no município, o objetivo foi alcançado, pois mobilizou milhares de pessoas, sendo que oportunamente irá divulgar o número exato de pessoas que participaram do evento.


Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa