Terça-feira, 2024-03-19, 8:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 20 » DEZ MANDAMENTOS DO NAMORO MODERNO
10:43 AM
DEZ MANDAMENTOS DO NAMORO MODERNO

Hoje em dia nos “enroscamos” em vez de namorar, tocamos a tela do telefone ao invés de abordar estranhos num bar; ou, não raro, confundimos a linha entre amizade ou romance. Mas o amor não precisa ser um campo de batalha: desde que concordemos com algumas regrinhas básicas. Seja você homem ou mulher, gay ou hétero, se estiver em busca do amor, basta seguir os 10 mandamentos do namoro moderno, segundo o Elite Daily.

1. Não sustentarás falsos sentimentos
Vamos ser realistas aqui: você realmente gosta da pessoa ou está “cozinhando” ela para o caso de nada melhor aparecer? Se este for o caso, conecte-se com o seu Moisés interior e libere essas pessoas! Você pode até ferir os sentimentos dele no momento, mas estará lhe fazendo um favor no longo prazo. Pode apostar.

2. Honrarás a honestidade acima de tudo
Pare de bancar o cara durão ou a garota descolada: seja você mesma (o). Se a pessoa que está ao seu lado não consegue apreciar quem você realmente é, então ela é quem está perdendo. Quando alguém gosta de você pra valer ele (a) irá apreciar sua transparência em relação a todo o resto.

 


3. Não julgarás com base na superficialidade
Você só namora alguém acima de 1,80 m? Pare de pensar em qual filtro do Instagram você vai usar e comece a imaginar o dia a dia do seu relacionamento. Você ligaria para essa pessoa pra reclamar do seu chefe? Seus amigos conseguiriam sobreviver um final de semana inteiro com ele (a)? Considere esta a sua nova base de exigências.

4. Farás sexo sempre que estiver preparada (o)
Pagar o jantar não é um passaporte para o sexo, e você nem deve esperar que seja. Neste sentido, esperar até as estereotipadas três vezes não é garantia de um relacionamento saudável e de longo prazo. Vá fundo quando se sentir mais confortável: na era do Tinder, todo mundo pode transar se realmente quiserem, então basta ser verdadeiro a respeito do que você quer.

5. Não cobiçarás a Timeline alheia
Ah, a Timeline. O lugar onde todo mundo acha a tampa para a panela aos 22, se casa aos 26 e tem filhos aos 30. Infelizmente, vivemos na realidade. Que, alias, é bem melhor! Sim, porque a vida não é uma corrida com uma linha de chegada imaginária – portanto pare de comparar sua jornada com a de todo mundo. Ser adulto significa encontrar o que te faz feliz e ir atrás disso. Tudo o mais irá se encaixar a favor disso.

 


6. Não levarás tudo para o lado pessoal
É absolutamente impossível estar completamente apaixonado por alguém que não é certo pra você. Lembre-se que você não tem menos valor só porque um indivíduo não sente o mesmo impulso hormonal que você. Ele (a)s simplesmente não eram as pessoas certas pra você.

7. Não acreditarás naqueles que dizem não estarem interessados
Nem sempre eles dizem isso abertamente (ver o primeiro mandamento), mas se o indivíduo é carta fora do baralho, deixe-o saber disso. Se eles te ignoram, cancelam planos constantemente sem uma desculpa válida e geralmente não te dão valor, elas estão mandando uma mensagem clara. Ouça preste atenção e ligue o modo freezer.

8. Não cometerás adultério (Observação: também é um mandamento antigo)
Não raro começamos a namorar alguém só até descobrirmos que aquela pessoa já está num relacionamento sério. É hora de todos crescermos finalmente e sermos honestos um com o outro. Se você está infeliz no seu atual relacionamento, termine antes de seguir em frente. Caso encerrado.


9. Lembrarás do seu próprio coração partido
Todos estivemos lá: as lágrimas, excesso de autopiedade descontados em junk food, a indignação justa ao contar a história aos amigos. Mas alguma vez cogitamos os efeitos quando somos os vilões neste cenário?

Nem toda ex-namorada é louca, nem todo ex-namorado é um babaca. Entretanto, todos temos um pouco de responsabilidade pelo tempo em que vivemos esses papéis. Isso não significa que temos que nos chicotear todas as noites (a menos que você curta esse tipo de coisa), ou nos relegar a uma vida de solidão. Só quer dizer que você pode aprender com seus erros no passado.

10. Não farás aos outros aquilo que não quer que façam com você
Os sentimentos às vezes estão prestes a nos machucar, mas se você procurar RESPEITAR o outro, todos os outros mandamentos anteriores deverão acontecer naturalmente.

Fonte: YahooBrasil

Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa