Quinta-feira, 2024-03-28, 9:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 20 » DETRAN-BA RECEBE 2 MIL BAFÔMETROS EM VAMPANHA DE CONSUMO RESPONSÁVEL
4:12 PM
DETRAN-BA RECEBE 2 MIL BAFÔMETROS EM VAMPANHA DE CONSUMO RESPONSÁVEL


O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) recebeu 2 mil bafômetros da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), em uma solenidade realizada na sede da Organização Não Governamental (ONG) Cipó, localizada no Rio Vermelho.

O evento que faz parte das ações promovidas pela empresa para o "Dia de Responsa" visa promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas e tem como objetivo evitar a associação de álcool e direção.

A solendidade teve participação do Chefe de Gabinete do Detran, Márcio Luís Blanco, que foi representando o Diretor Geral do órgão, Maurício Botelho.

De acordo com Marco, essa ação vai ajudar a aprimorar e ampliar as ações do órgão na fiscalização da lei seca "Só temos a agradecer a Ambev por essa iniciativa, usaremos os aparelhos doados de forma educativa e também de forma punitiva, mostrando ao cidadão os perigos de ingerir bebida alcoólica e conduzir um veículo, essa parceria entre o poder público e o privado é de total importância, pois resulta em benefícios para toda a sociedade" concluiu Blanco.

Representantes da cervejaria realizaram visitas a bares e restaurantes, como forma de conscientizar donos de estabelecimentos, funcionários e clientes, sobre a não venda de bebidas alcoólicas os menores de 18 anos.

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 541 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa