Sexta-feira, 2024-04-26, 12:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 8 » DETENTOS DO CONJUNTO PENAL BRIGAM E SÃO SOCORRIDOS PARA O HGCA
6:52 PM
DETENTOS DO CONJUNTO PENAL BRIGAM E SÃO SOCORRIDOS PARA O HGCA

Dois detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana brigaram na manhã desta quarta-feira (7) e precisaram ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram atendidos. De acordo com o diretor da unidade prisional, capitão Allan Araujo, o estado dos dois é estável e ele acredita que em breve retornarão ao presídio.

"Dois presos se desentenderam e houve uma agressão por parte de um deles, que, inclusive, é submetido a um tratamento psiquiátrico. Ele agrediu o outro com um artefato, produzido por ele com lâminas de barbear e tentou cortar a jugular do outro”, disse o diretor ao Acorda Cidade.

Segundo ele, os próprios presos conseguiram conter a briga e houve um princípio de linchamento. "Isso gerou lesões nesse suposto agressor. Ambos foram encaminhados para o Clériston Andrade e as medidas administrativas foram tomadas. Será aberta uma investigação interna e a punição dos devidos agressores”, destacou.

Adulteração da carteira de visitação

O diretor do Conjunto Penal ainda falou sobre a adulteração da carteira de visitação, constatada no último dia de visitas aos detentos. "Identificamos quatro casos e foram encaminhados ao conhecimento da Coordenadoria de Polícia Civil. Certamente essas pessoas serão punidas, pois falsificar um documento público é um crime de natureza relativamente grave com 2 a 6 anos de prisão”, informou.

De acordo com o capitão Allan, as adulterações identificadas foram nos dados do preso, na data de vencimento do documento e também no dia de visitação.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa