Quinta-feira, 2024-03-28, 1:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 20 » DETENTO 'RECUSA' RESGATE, É BALEADO E SOME APÓS DEIXAR HOSPITAL, DIZ POLÍCIA
3:48 PM
DETENTO 'RECUSA' RESGATE, É BALEADO E SOME APÓS DEIXAR HOSPITAL, DIZ POLÍCIA


Um homem que estava preso na carceragem de Uruçuca, no sul da Bahia, foi resgatado por dois homens armados na madrugada desta sexta-feira (20). A informação é da delegacia de polícia local, que informa também que o detento teria se recusado a deixar a unidade, mas foi forçado a sair do prédio.

"Ele foi preso ontem [quinta-feira] por tráfico de drogas. Hoje, por volta das 2h, chegaram dois homens armados no prédio. Eles renderam e trancaram o carcereiro. Foram até a cela dele [detento], que se recusou a sair, mas pegaram ele a força e saíram com ele", informou um investigador de polícia, que prefere não se identificar.

Segundo a delegacia de Uruçuca, o preso foi baleado após deixar a carceragem com os dois homens. "O carcereiro disse que ouviu três disparos do lado de fora. Parece que ele [detento] se desvencilhou dos caras, mas foi baleado de raspão. Ele foi sozinho para o posto de saúde daqui e depois foi levado de ambulância para um hospital em Ilhéus. Depois de ser atendido lá ele assinou um termo de responsabilidade e deixou o hospital”, relata o policial.

A polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de execução. De acordo com a delegacia, cinco pessoas estavam presas no momento em que o homem foi resgatado. Ele foi o único detento retirado da unidade pelos bandidos. "Ele [preso] deve a muita gente", acrescenta o investigador. Até por volta das 14h desta sexta-feira o homem não havia sido localizado. Os suspeitos do resgate também não foram identificados.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 404 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa