Sexta-feira, 2024-04-19, 11:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 4 » DETENTO MATA COMPANHEIRO DE CELA QUE ASSASSINOU A MÃE DELE
5:34 PM
DETENTO MATA COMPANHEIRO DE CELA QUE ASSASSINOU A MÃE DELE

O detento do Conjunto Penal de Feira de Santana, Patrício Amaral de Carvalho, 21 anos, está sendo acusado de ter matado no interior da unidade prisional o companheiro de cela, Jairo Borges, 32 anos.
De acordo com o capitão Alan, diretor do Conjunto Penal, o acusado cometeu o crime ao recordar-se do nome do homem que teria matado a mãe enquanto ouvia Jairo contar o motivo da prisão.

“Diante da situação ele não se conteve e partiu para tirar uma vida. Ele conseguiu dentro do pavilhão 01, forçado as estruturas de concreto, retirar um pedaço de metal e com este pedaço de metal conseguiu tirar a vida de Jairo Borges”, disse o capitão Alan.

Segundo o diretor, Patrício chegou ao presídio na semana passada por furtar um notebook na cidade de Santo Amaro e agora terá sua permanência na prisão estendida por conta da prática de um delito de maior gravidade.

“Patrício alegou que não sabia que Jairo estava preso aqui porque o fato ocorreu há muito tempo, mas o nome do suposto assassino da mãe dele veio a ser lembrando quando Jairo compartilhou o caso no mesmo pavilhão. Por ironia do destino, ele não imaginava que o assassino da mãe estaria preso aqui e no momento que o encontrou cometeu o ato num momento de fúria”, relatou o diretor.

Jairo ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

“Em 2007 Jairo cometeu um homicídio, esteve preso, saiu para responder em liberdade e depois retornou para cumprir a pena de 11 anos no Presídio Regional. Nas primeiras informações obtidas confere. É a mãe do Patrício. Ele será encaminhado para um presido de segurança maior, provavelmente em Serrinha. Ficamos abismados com o fato, mesmo já acostumados coma vida no setor policial. Nem ele mesmo imaginava que o autor estava por aqui. Foi uma lástima”, disse o diretor. Patrício tinha 12 anos de idade quando a mãe foi assassinada. O motivo do crime em 2007 não foi informado.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Category: NOTÍCIAS | Views: 536 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa