Quinta-feira, 2021-12-09, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Outubro » 16 » DETENTO ESPANCADO NO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS NÃO RESISTE
2:25 PM
DETENTO ESPANCADO NO PRESÍDIO DE EUNÁPOLIS NÃO RESISTE

O detento espancado por mais de 30 companheiros de cela, no presídio de Eunápolis, não resistiu aos graves ferimentos e morreu por volta das 16h30 desta segunda-feira (15), pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com traumatismo craniano e outras lesões. José Roberto Dias dos Santos, de 38 anos, o Bafafá, cumpria pena por suspeita de assassinatos. 

Ele foi agredido durante o banho de sol dos detentos alojados na ala do seguro, destinada aos presos ameaçados de morte. Imagens do circuito interno de segurança vão ser usadas para identificar o grupo agressor. A Polícia Civil abriu uma investigação. Durante a tarde, agentes de disciplina do conjunto penal, com apoio da Polícia Militar, realizaram buscas em algumas celas. 

Segundo a polícia, José Roberto já assassinou uma pessoa na cidade de Canavieiras. Em Teixeira de Freitas, ele também é acusado de matar dois detentos na delegacia e outro no presídio daquele município. Ainda conforme a polícia, em 2014, no presídio de Eunápolis, Bafafá também matou um companheiro de cela e provocado lesão grave em outro. A direção da Reviver, empresa que administra o presídio de Eunápolis, ainda não se manifestou sobre o crime.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 213 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa