Sexta-feira, 2024-04-26, 7:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 28 » DESARTICULADA QUADRILHA QUE ASSALTOU SALÃO DE BELEZA
9:50 PM
DESARTICULADA QUADRILHA QUE ASSALTOU SALÃO DE BELEZA
Sob o comando do delegado Marcelo Marques Novo, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos de Roubos (DRFR) desarticularam uma quadrilha que assaltou um salão de beleza no mês de setembro passado, localizado na avenida João Durval, bairro Brasília. Durante o assalto foram roubados cabelos mega hair, avaliados em R$ 14 mil, um notebook, uma máquina fotográfica digital e a quantia de R$ 500 em espécie. Os investigadores da DRFR conseguiram identificar como membros da quadrilha Leandro Xavier de Jesus, 21 anos, o "Calango", duas mulheres de prenomes Damilla, 23 anos e Irene, 19 anos, além de dois menores.
De acordo com a polícia, Damilla, que é prima da vítima e teria planejado o assalto, contratando Calango e os dois menores. " Ele e um dos menores ficaram na casa de Damilla, esperando o fluxo de clientes do salão dominuir, enquanto Irene e o outro menor aguardavam o desfecho do assalto em um táxi", informou um dos investigadores. A polícia informou ainda que após o assalto, o grupo se deslocou até um motel da cidade onde fizeram a partilha dos materiais e dinheiro roubados.

Todos os acusados estiveram na delegacia prestando depoimentos, mas foram liberados porque o assalto aconteceu em setembro e não houve o flagrante. O delegado Marcelo Novo informou que pedirá a prisão preventiva dos acusados.
Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa