Sexta-feira, 2024-04-19, 5:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 13 » DEPUTADO MINIMIZA AÇÃO DE PMS QUE POSARAM AO LADO DE CORPO
11:48 AM
DEPUTADO MINIMIZA AÇÃO DE PMS QUE POSARAM AO LADO DE CORPO


Aos 34 anos, Antonio Firmino foi encontrado morto em sua casa, na zona norte do Rio de Janeiro, na última terça-feira (12).

A namorada do ator foi a responsável por chamar o Corpo de Bombeiros ao local e chegou a tentar reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.

O corpo foi removido do apartamento e levado ao IML, onde será realizada a autópsia para determinar a causa da morte. Há suspeitas de que ele tenha sofrido uma overdose, segundo o jornal 'O Dia'.

A irmã de Antonio, Neide, deixou Minas Gerais assim que soube da notícia e seguiu para a capital carioca, onde vai providenciar o velório e o enterro - ainda não há informações sobre o local.

Atuando desde 2003, Firmino já passou pelo elenco de diversas novelas na Globo, incluindo 'Malhação' (2004), 'Pé Na Jaca' (2006) e 'Morde & Assopra' (2011). Os destaques, no entanto, foram seus papéis em 'Duas Caras' (2008), 'Viver a Vida' (2009) e 'Sangue Bom', seu último trabalho.

No Instagram, Juliana Alves lamentou a morte do colega de profissão: 'Muito triste com a notícia da partida deste colega tão querido, Antonio Firmino. Não entendo. Eu falei dele esses dias. Lindo, talentoso, gente boa, divertido, carinhoso. Sinto muito! Ficam as boas lembranças, a saudade e o imenso carinho no meu coração! Força e muita luz para sua família e sua filhinha. Paz'.

Fonte: Bahia Acontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa