Quinta-feira, 2024-04-25, 4:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 6 » DEPÓSITO DE LOJA É INCENDIADO EM UTINGA
12:39 PM
DEPÓSITO DE LOJA É INCENDIADO EM UTINGA

Na madrugada desta quarta-feira, 05, por volta das 02h00, moradores da Avenida Monteiro acordaram com cheiro de fumaça. Era o depósito da loja de Móveis Santana que estava queimando. Vizinhos relataram que foi um grande desespero, pois o fogo estava se alastrando por todo o interior do estabelecimento e poderia causar um estrago muito grande, além de colocar em risco outras residências ao lado. O incêndio foi controlado por moradores e logo depois chegou um carro-pipa para auxiliar.

Segundo informações os arrombadores forçaram a porta, mas não conseguiram entrar e na sequência atearam fogo. Ainda não se sabe se foi tentativa de roubo ou se foi crime premeditado.

Em conversa com a proprietária da loja, Maria de Lurdes, ela afirmou que ainda não sabe o valor do prejuízo, mas deixou claro que não será pouco, pois o fogo atingiu quase 60% dos móveis que estavam no depósito.

"Precisamos chamar a atenção das autoridades competentes para que aumente a segurança no município, já estou com medo até de sair na rua e ser assaltada por bandidos achando que temos dinheiro”, disse Lurdes.

Um fato curioso é que no mesmo momento do incêndio, pessoas viram dois homens forçando as portas do Supermercado Bom de Preço que fica na mesma praça da loja que foi queimada.

Fonte: Morronoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa