Quarta-feira, 2017-10-18, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2016 » Junho » 22 » DEPOIS DE CASADO, CHINÊS DESCOBRE QUE MULHER ERA HOMEM
8:46 AM
DEPOIS DE CASADO, CHINÊS DESCOBRE QUE MULHER ERA HOMEM

Um chinês de 27 anos, conhecido como Miao Songtao, está sendo acusado de enganar e roubar dinheiro de pelo menos onze homens em golpe aplicado pela internet. Ele se passava por mulher para conquistar as vítimas.

Segundo o Daily Mail, o caso veio à tona quando um homem, identificado apenas como Wang, se casou com a namorada, que conheceu online. Na noite de núpcias, veio a surpresa. A noiva desapareceu, levando todos os presentes, itens de valor da família do noivo e uma quantia em dinheiro. Na mesma época, outra vítima havia denunciado uma mulher chamada Miao Xiaomin, que também conheceu em um chat online, de ter fugido com R$ 16 mil dele.

Depois de inúmeras pistas, a polícia chinesa prendeu Miao Songtao como o principal suspeito. Ao visitar o apartamento dele, os policias descobriram várias perucas, roupas femininas e, inclusive, lingeries. Em depoimento, Songtao admitiu os golpes, afirmou ter interesse em acessórios femininos e disse não ter certeza quanto à sua orientação sexual. Fonte: R7. 

 

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 305 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa