Domingo, 2020-08-09, 11:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 17 » DEPOIS DE BATIDA, CARRO EXPLODE E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS
12:47 PM
DEPOIS DE BATIDA, CARRO EXPLODE E DUAS PESSOAS MORREM CARBONIZADAS


Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram em um acidente, na tarde desta sexta-feira (16) na BR-101, próximo à cidade de Camacan. 

De acordo com a PRF, um veículo Corolla rodou na pista, depois que o motorista aparentemente perdeu o controle da direção, e atingiu frontalmente um Celta que vinha na pista contrária. Depois da batida, o Corolla pegou fogo e acabou explodindo. O motorista morreu na hora e o corpo ainda está sendo removido para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Segundo a PRF, a suspeita é que a vítima era um advogado de Salvador de 45 anos, mas o órgão preferiu não divulgar o nome porque como o corpo ficou totalmente carbonizado somente um exame de DNA irá confirmar a identidade.

Também morreu no acidente um carona do Celta, atingido pelo Corolla. Silvio dos Santos Mendes, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista e outro passageiro do Celta ficaram feridos e foram socorridos para  hospital da região.

 Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 436 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa