Sexta-feira, 2024-04-26, 11:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 2 » DENÚNCIA: POLICIAL É ASSALTADO NA PORTA DO PRÉDIO DA POLÍCIA CIVIL NA PIEDADE
4:44 PM
DENÚNCIA: POLICIAL É ASSALTADO NA PORTA DO PRÉDIO DA POLÍCIA CIVIL NA PIEDADE


A falta de segurança na capital baiana já chega até aqueles que precisam manter a tranquilidade na cidade e, literalemnte, bate à porta do Estado para mostrar o quão a capital e o interior da Bahia estão vulneráveis à violência. Há cinco dias, um policial teve o carro e a arma levados durante um assalto, na porta do prédio da Polícia Civil, no bairro da Piedade, em Salvador.

A denúncia parte de uma fonte interna da própria polícia que, sem identificar o nome da vítima, garantiu que o caso está sendo abafado pela secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP). Conforme o denunciante, o assalto foi registrado por câmeras de segurança que conseguiram detectar um dos ladrões, que já foi preso. Porém, não foram recuperados nem o carro, a arma, tampouco o dinheiro do policial.

Um outro assaltante que também participou da ação permanece foragido. A reportagem do site Bocão News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, que afirma desconhecer o fato, porém, irá apurar a denúncia. 

A vítima, de acordo com a fonte, estará hoje na sede da Polícia Civil para obter informações sobre o caso. Na prédio do órgão, funcionários não comentam o assunto.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 326 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa