Sábado, 2022-12-03, 5:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 28 » DENARC DESARTICULA QUADRILHA COMANDADA DE DENTRO DO PRESÍDIO
5:50 PM
DENARC DESARTICULA QUADRILHA COMANDADA DE DENTRO DO PRESÍDIO

Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, resultou na prisão de sete integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, que atua nos bairros de Paripe e Periperi, no subúrbio ferroviário, e na apreensão de duas armas, entre elas, uma pistola ponto 40 de uso restrito, e cinco quilos de maconha, cocaína e crack, na sexta-feira (25).

Cristiane Ferreira Carvalho, a “Negona”, de 34 anos, Raimundo Magno dos Santos Costa, o “Camarão”, 31, Rafael Pereira Santos, 23, Jean do Nascimento Marques, 21, Raudinei Nascimento dos Santos de Jesus,  18, George Henrique Souza de Andrade, 37,  e Eduardo José Santos Alves, 32, integram a quadrilha liderada por Joseilton de Jesus Moura, o “Jó”, preso no Complexo da Mata Escura, onde teve um mandado de prisão, contra ele, também cumprido.


Todos estavam com as prisões decretadas pela 2ª Vara Privativa de Tóxicos e foram apresentados à imprensa, na manhã desta segunda-feira (28), no auditório do DHPP, na Pituba, pelos delegados Jackson Carvalho, do Denarc, e Jamal Amad, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Raimundo, Cristiane, Rafael, Jean e Raudinei foram flagrados pela polícia num imóvel em São Tomé de Paripe, onde a droga e o revólver 38 estavam escondidos. “Camarão” portava a pistola ponto 40 apreendida. Os cinco também foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico. Todos os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

A operação, batizada de Orla II, contou com a participação de 100 policias civis do DENARC, DHPP, 5ª DT/Periperi e da Superintendência de Inteligência (SI), da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A polícia investiga ainda a participação do grupo em homicídios relacionados ao tráfico de drogas, na região do subúrbio.


Fonte: Polícia Civil / Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 382 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa