Sábado, 2021-11-27, 5:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Abril » 24 » DEM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ACM NETO A PREFEITURA DE SALVADOR
10:01 PM
DEM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE ACM NETO A PREFEITURA DE SALVADOR

Em um clima de festa e nostalgia, o DEM confirmou, em evento realizado no Hotel Fiesta na tarde desta segunda-feira (23), o lançamento da pré-candidatura do deputado federal ACM Neto à prefeitura de Salvador. Respaldado pela presença de lideranças estaduais e nacionais da legenda, como o senador Agripino Maia e o deputado federal Ronaldo Caiado, Neto assumiu postura de candidato, fez promessas e chorou ao recitar uma carta em que o escritor Jorge Amado elogiava seu avô, Antônio Carlos Magalhães, morto em 2007.


"Eu não tenho o direito de errar e eu não vou errar. Eu não vou condenar o meu futuro tão cedo”, assegurou o democrata ainda com a voz embargada após referir-se ao seu mentor político, descrito na carta como "monstro mitológico".

O discurso da principal liderança do DEM na Bahia, partido que nos últimos anos tem encolhido e enfrentado seguidas denúncias de corrupção, foi marcado por promessas e críticas ao atual estado da cidade. Ele também fez ataques incisivos às forças políticas que governam Salvador e a Bahia, deixando claro que dificilmente aceitará o papel de coadjuvante da oposição nas eleições que se avizinham. Atualmente, além do democrata, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e o radialista Mário Kertesz (PMDB) postulam liderar o discurso oposicionista ao prefeito João Henrique e ao candidato petista, Nelson Pelegrino.


"Temos que impedir que a hegemonia de um partido e de um projeto político se estabeleça. Vou apresentar a proposta de construção de uma aliança, nada nos impede de continuar conversando, mas eu não vou me omitir”, afirmou.

Como típico candidato, o democrata atacou o transporte público, o "trânsito caótico” e apresentou propostas para a saúde e a segurança pública, considerados por ele os dois principais problemas de Salvador. "Na área de segurança, como provei na campanha de 2008, a Prefeitura também tem responsabilidade. O trabalho de prevenção é muito importante. Vamos combater o problema do crack e implantar uma política educacional de qualidade”, declarou.

Acusando João Henrique e o governador Jaques Wagner de omissão e falta de autoridade, Neto garantiu que, se eleito, irá agir, como o seu avô, com firmeza e decisão, resgatando a "autoestima e o orgulho dos soteropolitanos” e transformando a administração pública da capital baiana em modelo de eficiência para o resto do país. "Salvador precisa de um prefeito que não procure culpados, que não transfira a responsabilidade dos problemas para outros entes federativos. A responsabilidade será minha”, prometeu.
Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa