Quarta-feira, 2021-12-01, 1:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Fevereiro » 21 » DELMIRO GOUVEIA: JOVEM REAGE A PRISÃO, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E CONSEGUE FUGIR
3:34 PM
DELMIRO GOUVEIA: JOVEM REAGE A PRISÃO, TROCA TIROS COM A POLÍCIA E CONSEGUE FUGIR

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 9º Batalhão de Polícia Militar trocaram tiros com o jovem Cícero Francisco dos Santos, 19, na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 12 horas, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, Cícero foi apontado pelo Conselho Tutelar do município como sendo a pessoa que provocou uma queimadura em sua própria filha, uma criança de apenas um ano. Uma guarnição do Pelopes foi designada para averiguar a ocorrência na residência do acusado que ao perceber a viatura policial acabou atirando na direção dos policiais que revidaram da mesma maneira.

Em meio a um intenso tiroteio, Cícero teria passado por um beco de aproximadamente 50 centímetros de largura, local que dar acesso a um matagal por onde conseguiu escapar. Os militares realizaram buscas na localidade, mas não encontraram o fugitivo. Não há informação se ele está ferido.

A referida criança e a mãe dela foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que a mulher pudesse ser ouvida a respeito do caso. Encontrada na casa, uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, foi apreendida com suspeita de ser proveniente de roubo.

Fonte: Minuto Sertão

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa