Sexta-feira, 2024-04-26, 10:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 27 » DELMIRO GOUVEIA: HOMEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO A ESCOLA– CENAS FORTES
11:51 AM
DELMIRO GOUVEIA: HOMEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO A ESCOLA– CENAS FORTES


CENAS FORTES SÓ CLICK SI ESTIVE PREPARADO
CENAS FORTES SÓ CLICK SI ESTIVE PREPARADO
CENAS FORTES SÓ CLICK SI ESTIVE PREPARADO

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12, na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22h30, na Rua Clara Camarão, no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia. A vítima é Cícero Anjos da Silva, conhecido como "Zé Cícero.

Segundo militares do 9º Batalhão, uma guarnição foi acionada por populares que informaram que uma pessoa tinha acabado de ser assassinada próximo de uma escolha municipal. Uma equipe policial se dirigiu para a localidade, onde encontrou o corpo de "Zé Cícero” com dois tiros de arma de grosso calibre, sendo um na boca e outro no tórax.

Apesar da grande quantidade de curiosos que estava no local, ninguém diz ter visto o que aconteceu, alegando que a rua estava escura e que nenhum barulho de tiro foi ouvido. O homicídio aconteceu próximo da residência de Cícero e a polícia acredita que ele chegava em casa, quando foi assassinado.

O corpo foi levado pela Guarda Municipal para o necrotério da Unidade de Emergência Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Os policiais levantaram que a vítima era a mesma pessoa que tinha sido presa no último domingo (23), apontada como líder de uma quadrilha acusada de furtos a residências e estabelecimentos comerciais. O grupo seria integrado por menores que eram aliciados por "Zé Cícero”, criminoso que acabou sendo colocado em liberdade por não haver provas suficientes contra ele.

Este é o segundo assassinato em menos de 24h no município. O primeiro aconteceu durante a madrugada, no povoado Valha-me Deus, quando Jucelio Bezerra de Almeida, 33, foi morto enquanto dormia com a esposa. Os dois crimes estão sendo investigados pela equipe do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Fonte: minuto sertão

Category: NOTÍCIAS | Views: 1396 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa