Sexta-feira, 2024-04-26, 11:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 7 » DELMIRO GOUVEIA : ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA
11:31 AM
DELMIRO GOUVEIA : ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UMA PESSOA MORTA

Um acidente automobilístico resultou na morte de um homem na noite desta quarta-feira (06), às 19h, em um trecho da BR-110 no município de Delmiro Gouveia. João Manoel dos Santos, 58 anos, voltava para sua residência, localizada no Povoado Valha-me-Deus, quando foi atingido por um carro não identificado que colidiu na traseira da motoneta que ele conduzia.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, João conduzia uma Shineray 50cc de cor vermelha e se deslocava para sua residência, quando de forma desconhecida um veículo que trafegava sentido Jatobá/Delmiro colidiu na traseira da motocicleta, com o impacto o homem foi arremessado ao solo e sofreu vários ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia, o mesmo não usava o capacete que é de uso obrigatório.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu sem prestar nenhum socorro, tomando destino ignorado. Populares que trafegavam pela rodovia perceberam o corpo e o veículo todo destruído e acionaram uma equipe da polícia.

O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, o caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Se alguém tiver informações que possa ajudar a polícia a encontrar o autor do crime, denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Fonte: Radar89

Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa