Quinta-feira, 2024-03-28, 3:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 29 » DELEGADOS DO INTERIOR APRIMORAM TÉCNICAS NO USO E MANEJO DE ARMAS
8:08 PM
DELEGADOS DO INTERIOR APRIMORAM TÉCNICAS NO USO E MANEJO DE ARMAS

Com o objetivo de aprimorar técnicas de uso e segurança no manuseio de armas e munições, os delegados responsáveis pelas Coordenadorias Regionais de Polícia de Interior participaram, nesta quinta-feira (24), ao lado da diretora adjunta do Departamento de Polícia do Interior, delegada Ana Paula Oliveira, e do titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias, delegado João Uzzum, do treinamento de armamento e tiro, na sede da Coordenadoria de Operações Especiais, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.


Promovido em parceira com a Academia de Polícia Civil, que forneceu suporte acadêmico e administrativo, o treinamento foi ministrado das 8h às 17h, por instrutores da COE, que realizaram, dentre outras atividades, oficinas de manuseio e de disparo de armas de fogo.

O delegado geral Hélio Jorge Paixão, o delegado geral adjunto, Bernardino Brito e o diretor do Depin, Edenir Macedo também estiveram na sede da COE, sendo recepcionados pelo coordenador André Viana. "O resultado foi considerado satisfatório. Percebemos o empenho de todos os delegados em atualizar conhecimentos”, comemorou Viana, lembrando que o treinamento também funciona como fator de integração para os titulares das Coorpins.

As Coorpins, que administram as delegacias territoriais instaladas nos 417 municípios baianos, são subordinadas diretamente ao Depin e responsáveis pelas atividades de Polícia Judiciária em 26 macrorregiões do estado. Cada Coorpin tem sob sua jurisdição uma média de 10 a 25 municípios, todos com, pelo menos, uma unidade policial.

Fonte: SSP BA
Category: NOTÍCIAS | Views: 612 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa