Terça-feira, 2024-04-16, 10:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 1 » DELEGADO E ESPOSA SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA PARALELA
7:29 PM
DELEGADO E ESPOSA SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA PARALELA

O delegado Rusdenil Franco Lima foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 8h30, nas proximidades da Madeireira Brotas. Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) esteve no local para atender a ocorrência.

Segundo a PM, Rusdenil estava dirigindo seu carro, um Volkswagen Up, acompanhado da esposa na região da Ligação Iguatemi Paralela (LIP) quando reagiu à abordagem feita por dois homens em uma moto Honda XRE, de cor amarela. Um policial militar passava pelo local e socorreu o delegado.

Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB), Rusdenil foi atingido no antebraço esquerdo e socorrido para o Hospital da Bahia (HBA). A unidade de saúde informou, em nota, que ele foi encaminhado para procedimento de curativo e está em "excelente estado geral". Por volta das 12h o HBA informou, em nota, que o delegado "foi operado, passa muito bem e tem alta hospitalar prevista para logo mais a tarde".

A esposa de Rusdenil, a bancária Gilciane de Andrade Lima, 32 anos, também foi baleada. Ela foi socorrida por pessoas que presenciaram o crime e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no braço esquerdo e na perna esquerda.

A PM informou que policias militares estão fazendo rondas pela região para localizar e prender os autores. Segundo informações de amigos das vítimas, o crime aconteceu no sentido Iguatemi. "Conversei muito pouco com ele, mas disse que não teria reagido ao assalto", disse uma amiga que preferiu não se identificar e acompanhava o delegado no hospital.

A Polícia Civil divulgou, em nota, que busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar a identificar os dois assaltantes que atingiram o delegado e sua esposa. A polícia informou que as vítimas passam bem.

A vice-presidente do sindicato dos delegados, Patrícia Oliveira, afirmou que o delegado está consciente. "Estivemos conversando com o médico agora e ele nos passou que ele não teve nenhuma lesão óssea muscular e de nervos. Ele está consciente".

Da Redação ( redacao@correio24horas.com.br ) 

Category: NOTÍCIAS | Views: 390 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa