Quinta-feira, 2018-07-19, 10:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 23 » Delegado diz que quem quer a saída dele está ligado ao crime organizado
4:58 PM
Delegado diz que quem quer a saída dele está ligado ao crime organizado

Divulgação

Durante entrevista ao repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o coordenador informou que não foi comunicado sobre suposta transferência e que os comentários sobre sua saída estavam infundados.

"Não recebi nenhum comunicado dizendo que  eu vou sair. Na verdade houve uma manchete em um determinado jornal de Feira de Santana  quando eu  estava de férias, mas acredito que foi infundado”, disse o delegado ressaltando que veio a cidade a convite da Polícia Civil e que se houvesse alguma mudança ele seria informado.

Quando questionado sobre as especulações a cerca de uma suposta saída ou transferência para outro local Fábio Lordello afirmou que alguém pode está ansiando para que isso ocorra.

 

"Alguém pode está querendo a minha saída, com certeza aquelas pessoas ligadas ao crime organizado, ao tráfico de tóxicos e entorpecentes", declarou o delegado informando que não faz questão que estas pessoas gostem dele.

Fábio Lordello  disse ainda que não se preocupa com cargo e  que o foco principal dele e do grupo que o acompanha é de continuar o trabalho em Feira de Santana porque a comunidade precisa.

 "Meu cargo é de delegado de polícia, fiz concurso público, e ele me pertence. A função que é de confiança, mas onde eu for estarei desempenhado meu papel”, afirmou enfatizando que valoriza o grupo onde está e que apesar de não ter apego a cargos não gostaria de sair.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 396 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 13
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa