Sábado, 2024-04-20, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 27 » DELEGADO DE CAPIM GROSSO VAI TRABALHAR EM PIRITIBA
10:08 PM
DELEGADO DE CAPIM GROSSO VAI TRABALHAR EM PIRITIBA


Na manhã deste sábado, 26, em conversa com Dr. Eugênio Rocha Viana Filho, natural de Salvador, fomos informados da sua saída da delegacia de Capim Grosso.

Desde Dezembro de 2011 à frente da Depol local, Dr. Eugênio recebeu uma proposta do Coordenador da 16ª COORPIN, com sede em Jacobina para trabalhar na cidade de Piritiba. Entendendo que o convite será importante para um melhor desenvolvimento do seu trabalho.

Nesse mesmo processo, o delegado da cidade de Piritiba, Dr. Humberto Marino Júnior, natural de Recife, Pernambuco, assumirá a delegacia de Capim Grosso.

Dr. Eugênio está a 33 anos atuando na Polícia Civil e há três anos e dois meses como delegado.

Perguntado se as dificuldades de estrutura da delegacia, bem como outras dificuldades teriam implicado na sua saída. Dr. Eugênio colocou que os problemas de ordem física são contornados. "Considero importante essas mudanças. Na minha opinião deveria haver essas mudanças a cada dois anos, o que estaria ajudando ao profissional a produzir mais, bem como viver experiências novas”.  

Por fim falou da equipe de trabalho, a quem agradece pela parceria e amizade. Com elogios para todos que compõe a equipe de trabalho em Capim Grosso, São José do Jacuípe, Gavião e Quixabeira.

Sobre a estrutura física da delegacia, fomos informados por um agente que os problemas são os mesmos de anos atrás e se não fosse a reforma realizada pelo Rotary Clube em parceria com o Judiciário, a situação da delegacia seria três vezes pior.

Com a palavra os representantes do povo.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa