Sexta-feira, 2024-04-26, 10:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 19 » DELEGACIA DE CAPIM GROSSO REGISTRA SEUS PRIMEIROS PLANTÕES RELATIVOS AOS FINAIS DE SEMANA, COM EXTENSÃO PARA MAIS SETE CIDADES
9:23 AM
DELEGACIA DE CAPIM GROSSO REGISTRA SEUS PRIMEIROS PLANTÕES RELATIVOS AOS FINAIS DE SEMANA, COM EXTENSÃO PARA MAIS SETE CIDADES


Conforme detalhado pelo Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição, os plantões relativos aos finais de semana passam a compor o atendimento à população entre 20h de sexta-feira, 18, até 08h da manhã de segunda-feira, 21 de maio, os quais serão compostos por um delegado de polícia e um escrivão.

Além de Dr. Humberto Marino, que anunciou os plantões em 1ª mão para o grande público Jornal Transamérica 2ª edição, com a participação do Comandante da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – comandante Capitão Medeiros, com citação ainda sobre o assunto pelo Coordenador da 16ª COORPIN/Jacobina, Dr. Eduardo Brito.

Os plantões serão compostos por oito cidades. Além da cidade de onde parte o projeto, os plantões atenderão ainda: Gavião, Quixabeira, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Mairi, Serrolândia e Várzea do Poço.

"Os plantões representam sem dúvida alguma mais uma grande conquista da população de Capim Grosso, com extensão para os demais municípios da região da 91ª CIPM”, colocou Dr. Eduardo Brito, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição, no dia 09 de maio.

Fonte: Reporter Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 417 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa