Sexta-feira, 2024-03-29, 2:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Dezembro » 8 » DEFICIENTE FÍSICO DE 17 ANOS É MORTO A FACADAS POR VIZINHO APÓS PEDIR QUE SUSPEITO PARASSE DE XINGAR MÃE NA BAHIA
9:45 AM
DEFICIENTE FÍSICO DE 17 ANOS É MORTO A FACADAS POR VIZINHO APÓS PEDIR QUE SUSPEITO PARASSE DE XINGAR MÃE NA BAHIA


um deficiente físico de 17 anos foi morto a facadas pelo vizinho, na cidade de Ubatã, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por pedir que o suspeito parasse de xingar a mãe e outra vizinha, durante uma briga.

A polícia disse ainda que a vítima, Jandilson Almeida dos Santos, também sofria de problemas psicológicos. O crime aconteceu no dia 16 de novembro, e o suspeito, Nilton Rosa de Sousa, teve mandado de prisão cumprido no quarta-feira (6).

A vítima era conhecida como "Da Lua" e estava na casa da vizinha quando ouviu a discussão. Ele foi até a casa de Nilton e pediu que ele parasse com os xingamentos. Conforme informou a polícia, o suspeito não gostou de ser reprimido, pegou uma faca tipo peixeira, e desferiu um golpe no deficiente.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Nilton foi levado para a Coordenadoria de Polícia de Itabuna, onde passará por audiência de custódia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 833 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa