Sexta-feira, 2024-04-19, 6:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 22 » DANILO SOFRE LESÃO E FAGNER SERÁ O TITULAR CONTRA A COSTA RICA
9:09 PM
DANILO SOFRE LESÃO E FAGNER SERÁ O TITULAR CONTRA A COSTA RICA

O lateral-direito Danilo, titular do Brasil e que enfrentou a Suíça na estreia na Copa do Mundo da Rússia, será baixa por lesão da partida contra Costa Rica, nesta sexta-feira, 22, em São Petersburgo, dando lugar a Fagner.

Durante treino realizado nesta quinta-feira, Danilo sofreu uma lesão muscular na região do quadril direito e teve a presença na partida contra a Costa Rica vetada pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. O jogador do Manchester City iniciará tratamento com fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico.

Com a baixa de Danilo, quem assume a problemática lateral-direita brasileira é Fagner, que fará sua estreia em Copa do Mundo.

O lateral do Corinthians, porém, chegou ao Mundial russo recém-recuperado de uma lesão no coxa e não joga uma partida oficial desde 29 de abril.

Vale lembrar que Daniel Alves, titular da lateral-direita da equipe do técnico Tite durante todas as eliminatórias para a Copa do Mundo e um dos jogadores de confiança do treinador, não pôde ser convocado devido à grave lesão no joelho sofrida em início de maio durante partida do Paris Saint-Germain.

Com a ausência de Danilo, Tite não poderá seguir o plano de escalar a mesma equipe que empatou em 1 a 1 com a Suíça na estreia no Mundial russo.

Assim, o Brasil entrará em campo contra a Costa Rica com Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Disputada uma rodada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia, Brasil e Suíça somam um ponto cada, atrás da líder Sérvia (3), que na estreia venceu a Costa Rica (1-0).

Após enfrentar os costarriquenhos, a Seleção encerra sua participação na fase de grupos do Mundial russo no dia 27 contra a Sérvia, em Moscou.

Category: ESPORTES | Views: 308 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa