Sábado, 2024-04-20, 6:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 17 » DANIEL É EXPULSO DA CASA DO BBB 12 APÓS SUPOSTO ESTUPRO
11:58 PM
DANIEL É EXPULSO DA CASA DO BBB 12 APÓS SUPOSTO ESTUPRO


O modelo Daniel, 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do Big Brother Brasil nesta segunda-feira (16). O paulista era investigado por ter supostamente estuprado uma colega participante, a gaúcha Monique. A Central de Comunicação da TV Globo confirmou a exclusão por um "grave comportamento inadequado".

O apresentador Pedro Bial anunciou ao vivo no programa de hoje a eliminação de Daniel. Segundo Bial, a produção analisou "sem precipitação, com o máximo de cuidado", as cenas entre Daniel e Monique da madrugada de domingo. Bial disse que o comportamento de Daniel viola um dos regulamentos do programa e foi motivo para a saída do brother. "O espetáculo tem que continuar", disse o apresentador, depois do comunicado, retomando o programa.

O anúncio da eliminação foi rápido, feito somente para o público e não mencionou diretamente a suspeita de estupro, o que acabou incomodando alguns internautas. "Quem só vê o BBB na TV, sem acompanhar o caso na internet, está agora perguntando algo básico: o q Daniel fez para ser expulso? Faltou LEAD", diz um internauta. "Não mostrou a expulsão do Daniel e os participantes também não comentaram nada", reclamou uma usuária do Twitter.

Category: NOTÍCIAS | Views: 821 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa