Quarta-feira, 2024-04-24, 9:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 22 » CURITIBA: PEDREIRO SOBREVIVE APÓS CAIR DE UMA ALTURA DE 36 METROS
0:41 AM
CURITIBA: PEDREIRO SOBREVIVE APÓS CAIR DE UMA ALTURA DE 36 METROS

O carpinteiro Everson do Espírito Santo que sobreviveu após cair de 13 andares de um prédio em construção em Curitiba, afirmou, em entrevista à RPC TV, que acredita que 'foi um milagre'. "Tudo ajudou um pouco, mas tenho certeza que o espírito santo também estava lá". Everson também ressaltou a importância dos tapumes de madeira, que amorteceram a queda. "Claro que isso ajudou, mas é só Deus para acontecer um milagre destes". O carpinteiro disse ainda que trabalhava na obra há um ano e sete meses e que nunca tinha sofrido um acidente durante o trabalho. "Já aconteceu de ter levado uma martelada no dedo, mas algo desse tipo foi a primeira vez".

O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no bairro Bigorrilho enquanto ele trabalhava na obra do 21º andar do prédio. "Eu passei por cima do fosso do elevador, o assoalho quebrou e eu comecei cair pelos tapumes até que parei no 8º andar. Os dois primeiros tapumes até senti quebrar, mas depois passei direto e nem senti mais nada. Para falar a verdade eu pensei só em Deus porque praticamente não deu nem tempo de pensar em mais nada", contou Everson. Ele conseguiu sair do 8º andar e pediu a ajuda de um outro pedreiro que estava no andar debaixo.

O rapaz teve ferimentos na mandíbula e foi levado para o Hospital Evangélico. De acordo com o hospital, até as 12h desta terça-feira ele estava em observação no pronto-socorro e deve receber alta ainda hoje.

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa