Quinta-feira, 2024-04-25, 11:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 30 » CURAÇÁ:OPERAÇÃO DA PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES
11:54 PM
CURAÇÁ:OPERAÇÃO DA PM PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES

Uma operação com policiais militares da 45º CIPM/Curaçá e do serviço reservado do 5º BPM/Petrolina, realizada nesta quinta-feira (29), encontrou em uma residência no bairro de Bambui, em Curaçá, 19 papelotes de cocaína, uma sacola contendo grande quantidade de maconha, e um vaso de vidro contendo também maconha e dois aparelhos celulares.

Os telefones eram de Antonio Luiz da Luz e de sua companheira Jamile Santos. Depois de presos, admitiram a existência de mais droga em outra residência situada no bairro Bambui. No local informado, os policiais apreenderam uma grande pedra de crack, quatro pedras de cocaína, duas sacolas com maconha, seis aparelhos celulares, escondidos no telhado da residência. Foram presos  Joabe Barreto (Nego Drama) e Leciene Santos Ribeiro.

Os quatro presos faziam parte de uma quadrilha que atuava no plantio, comercialização e remessa de drogas para o sul do estado, principalmente para a região de Vitória da Conquista. No total da operação, foram aprendidos 1 kg de maconha, 100 g de crack, 560g de cocaína, oito aparelhos celulares e quatro conduzidos, sendo tudo entregue na delegacia de Curaçá, ocorrência 306/2011, ao agente da Polícia Civil Jonas Vieira dos Santos. Segue fotos dos conduzidos e dos materiais apreendidos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 697 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 33
Convidados: 33
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa