Sábado, 2024-04-20, 4:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 27 » CRUZ DAS ALMAS: VACA MORRE APÓS SER ESTUPRADA POR HOMEM
1:00 AM
CRUZ DAS ALMAS: VACA MORRE APÓS SER ESTUPRADA POR HOMEM
 
Uma vaca foi violentada e morta na noite deste domingo (24), dentro de uma propriedade rural na localidade do Alto da Embira, município de Cruz das Almas. 

    Segundo proprietário do animal que prefere não revelar o nome, o criminoso amarrou a vaca com uma corda e prendeu em uma árvore com objetivo de manter relação sexual com animal, deixando para atrás vestígios de sêmen no couro da vaca. O fato causou revolta e deixou assustados alguns moradores da localidade ao descobrirem que animal se debateu antes de morrer amordaçado. Um suspeito será interrogado pela Polícia Civil, mas o nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações. O suspeito pode ser indiciado por invasão de propriedade e zoofilia.
     Essa prática não chega a ser motivo de assombro nas zonas rurais do país. Levantamento coordenado pelo hospital paulista A.C.Camargo, em parceria com 16 centros de tratamento de câncer do país, aponta que, na zona rural, 34,75% dos homens já tiveram ao menos uma relação carnal com animais. Ainda segundo a pesquisa, os homens que já tiveram relações sexuais com animais correm um risco duas vezes maior de desenvolver câncer de pênis.

Fonte:: Forte na Notícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 2471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa