Quinta-feira, 2024-04-25, 4:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 12 » CRUZ DAS ALMAS: SEIS PRESOS FOGEM DA DELEGACIA
10:12 AM
CRUZ DAS ALMAS: SEIS PRESOS FOGEM DA DELEGACIA


Seis presos fugiram da delegacia da cidade de Cruz das Almas na madrugada de quarta-feira (11) após terem cavado um túnel de dentro da cela até a área externa. De acordo com a polícia civil, a ação dos bandidos só foi percebida pela manhã. 
 Epaminondas Leal Martins; Fabio Silva dos Santos (Renato Batista dos Santos (Vilarejo - Cruz das Almas); Vinicius Cintra Moreira (Nazaré); Carlos Souza da Conceição, vulgo Brow (Cruz das Almas) conseguiram sair do local. 
 Em redes sociais, muitos internautas criticaram a falta de policiais durante a noite na delegacia. No entanto, segundo apuração do site Voz da Bahia, alguns delegados disseram que não compete a polícia civil a responsabilidade do custodiado.  
 O Subtenente Nailson Carvalho, comandante da polícia militar Nazaré); Jose Marcos Pereira dos Santos (Sapeaçu); em Cruz das Almas em sua conta na internet,  rebateu as críticas, fazendo defesa à polícia civil, "Isso não é culpa dos nossos agentes, estão trabalhando sem efetivo e ainda para contenção de gastos do estado foi tirada a verba que pagava pessoas para fazer custódia dos presos e ainda não tem efetivo”, pontuou.
 A polícia militar e civil realizaram ações em conjunto a fim de encontrar os foragidos, mas até o momento os fugitivos não foram localizados.

Category: NOTÍCIAS | Views: 423 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa