Quinta-feira, 2024-03-28, 10:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 24 » CRUELDADE: MÃE ESPANCA FILHO DE SEIS ANOS. CRIANÇA ESTÁ EM COMA NO HGE
3:29 PM
CRUELDADE: MÃE ESPANCA FILHO DE SEIS ANOS. CRIANÇA ESTÁ EM COMA NO HGE


Um menino de seis anos foi espancado pela mãe, na manhã de segunda-feira (23), na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações do posto policial no Hospital Geral do Estado (HGE), Madele Teixeira Miranda, 28 anos, agrediu o pequeno E.M.S. depois que ele disse a mãe que o suco que ela havia preparado estava sem açúcar. Os gritos da criança foram ouvidos pelos vizinhos e por uma tia, que também mora próximo ao local do crime, que aconteceu na Rua Leopoldino Batista, Centro da cidade.

Logo após a reclamação do menino, a mãe segurou a criança pelo pescoço e jogou o menino em um cantor da casa, que desmaiou. Desesperada, ela jogou água no rosto do menino que estava desmaiado e só despertou depois que ela levou o garoto para debaixo do chuveiro. Quando a criança acordou, ela reclamava de dor de cabeça.

Ao encontrar o sobrinho esfalecido, a tia da criança o levou para o Hospital Albino Leitão, onde o pequeno deu entrada por volta das 13h31. Testemunhas contaram que Madele ainda tentou visitar o filho, sendo impedida por familiares. Após o menino ir para a emergência do hospital, a mãe não foi mais vista.

Como o caso do garoto se agravou ele foi transferido, em coma, na noite de ontem, para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. Ainda não há informações sobre o paradeiro de Madele que seria usuária de drogas. O Conselho Tutelar já esteve no HGE e constatou que houve agressão física e espancamento. A criança já recebeu alta e está sib guarda temporária.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 463 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa