Quarta-feira, 2024-04-24, 10:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 18 » CRISTÓPOLIS: PRF RECUPERA MOTOCICLETAS NO OESTE DA BAHIA
5:00 PM
CRISTÓPOLIS: PRF RECUPERA MOTOCICLETAS NO OESTE DA BAHIA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu outras duas adulteradas durante esta terça-feira (18), na BR 242, trecho de Cristópolis. 
 
O primeiro flagrante ocorreu por volta de 10h40, no KM 705, quando os PRFs abordaram uma motocicleta Honda/Titan, e após fiscalização na numeração do chassi verificou-se que o mesmo remetia a uma outra placa divergente da que constava no veículo. 
 
O condutor de 19 anos, natural de Barreiras, informou que a motocicleta era fruto de leilão e apresentou documento referente ao arremate mas que não correspondia com os dados do veículo.
 
No mesmo local, logo após a primeira ocorrência, os policiais abordaram a motocicleta Yamaha/XTZ, sem portar placa de identificação, conduzida por um indivíduo de 20 anos. Ao fiscalizar a numeração do chassi verificou-se indícios de adulteração, sendo identificado posteriormente a placa original, do estado de São Paulo.
 
Na terceira ocorrência , desta vez no KM 720 por volta de 15h30, os PRFs abordaram a motocicleta Honda/Titan que estava estacionada à frente de uma oficina e após checar o número da placa no banco de dados o mesmo apresentou registro de furto/roubo desde dezembro de 2004 na cidade de Salvador. 
 
Ao ser indagado, o dono da oficina informou que o veículo fora deixado para reparo, informando o endereço do proprietário, onde os policiais localizaram um indivíduo de 27 anos, que assumiu a propriedade da motocicleta.
 
Em todas as ocorrências os veículos foram encaminhados com os respectivos proprietários para a Delegacia de Polícia Judiciária local.
Fonte: Blog Braga.
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 296 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa