Sábado, 2024-04-27, 1:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 16 » CRISTÓPOLIS: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 MATA BEBÊ
1:25 PM
CRISTÓPOLIS: GRAVE ACIDENTE NA BR-242 MATA BEBÊ


Em Cristópolis-BA, no Km 738 da BR 242, por volta de meio dia de ontem, 15/12, um grave acidente entre um Fiesta Sedan e um bitrem vitimou Vinicius Nepomuceno Santos, que completaria 01 ano de idade no próximo dia 29/12. O condutor do Fiesta Sedan, que era pai do bebê, perdeu o controle de seu veículo após passar por um buraco na pista, e foi em direção ao
bitrem, colidindo em sua lateral.

A família seguia de Ribeirão Preto/SP para Ruy Barbosa/BA. No entanto,  já havia começado a viagem de forma equivocada, já que transitava com 06 pessoas em um veículo com capacidade para apenas 05.

 No momento do acidente a mãe havia retirado a criança da "cadeirinha” e levava a criança no colo, para amamentá-la, sendo essa uma possível causa da morte do bebê.
 "Casos como esse  reforçam a necessidade do estabelecimento de condutas seguras no trânsito, já que uma pequena atitude irresponsável pode trazer consigo danos irreparáveis a uma família, como aconteceu neste caso,” diz o agente que atendeu o acidente.

 "Assim, se houver a necessidade de amamentação, o mais correto é que o veículo esteja parado em um local seguro, para que a viagem seja efetuada sempre com total segurança para todos os passageiros.”
Todos os outros ocupantes do Fiesta Sedan tiveram ferimentos, e foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital do Oeste. O condutor do Bitrem não sofreu ferimentos.


Aqui neste buraco o motorista do Fiesta perdeu a direção e partiu de encontro ao veículo pesado.


Os estragos causados nos eixos traseiros do bi-trem dão uma idéia da violência do choque. Fotos e informações dos agentes da Delegacia 10/10 da Polícia Rodoviária Federal, de Barreiras.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1434 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa