Quinta-feira, 2024-04-25, 7:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 14 » CRISTÓPOLIS: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL
2:37 PM
CRISTÓPOLIS: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

João Ribeiro dos Santos de 74 anos, morador da comunidade de Cantinho em Cristópolis Bahia, morreu perto do meio – dia desta quinta-feira, 13, no Hospital do Oeste em Barreiras/ BA, após sofrer acidente de trânsito no trevo de acesso a Cotegipe.

Sua motocicleta Honda BIZ, placa JOD 8968 de Cristópolis/BA bateu contra um Chevrolet Classic, placa JGG 3275 de Brasília/DF, conduzido por Antônio Francisco de Souza, morador da cidade de Barreiras, por volta das 08h 20 de ontem.

O condutor da moto foi socorrido por equipes do SAMU da cidade de Wanderley e de Cristópolis e levado ao Hospital Antônio José de Araújo em Cristópolis, mas em seguida, o encaminharam em estado grave para o HO, numa ambulância comum, porém, pediram apoio de uma Unidade Móvel de Terapia Intensiva. A vítima chegou a passar por uma cirurgia antes de chegar ao hospital.

Talvez por coincidência ou predição, o filho de João Ribeiro, o senhor Nivaldo Santos, se encontrou com o motorista do Classic e sua esposa no Fórum de Cristópolis e alertou ao mesmo sobre os perigos da BR e cuidados que deveria ter para evitar acidentes. Dez minutos depois, foi informado que seu pai tinha sido acidentado, e para maior surpresa, por aquele motorista a quem acabara de aconselhar.

O corpo do idoso foi transladado para realização de exames no IML regional de Barreiras. Assim que for liberado será velado na residência da família na localidade de Cantinho. O sepultamento está previsto para amanhã à tarde.

Fonte: Blog Braga

Category: NOTÍCIAS | Views: 361 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa