Terça-feira, 2017-10-24, 0:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2017 » Maio » 31 » CRIMINOSOS EXPLODEM MURO E DESTROEM CASA VIZINHA A PENITENCIÁRIA; ESTUDANTE FICA FERIDA
7:14 PM
CRIMINOSOS EXPLODEM MURO E DESTROEM CASA VIZINHA A PENITENCIÁRIA; ESTUDANTE FICA FERIDA

Olha aí. Criminosos fortemente armados explodiram nesta terça-feira, dia 30/5, o muro de uma Unidade Prisional. A força da explosão acabou destruindo parte de uma casa vizinha ao estabelecimento penal, ferindo uma moradora, que foi retirada dos escombros por vizinhos. Onze presos conseguiram fugir por um buraco aberto no muro.

Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária, os bandidos chegaram ao local por volta de 8h30 da manhã. De acordo com a Polícia Militar, o grupo usou o próprio veículo para derrubar o portão da casa vizinha à unidade prisional. Uma vez no terreno, colocaram uma grande carga de explosivos junto ao muro do estabelecimento, que fica em uma área residencial da cidade localizada a menos de 40 quilômetros da capital.

Na fuga, os criminosos escaparam disparando a esmo, atingindo algumas casas próximas. O caso ocorreu na Unidade Prisional de Guapó, na região metropolitana de Goiânia, em Goiás. Além dos 11 presos que fugiram, seis detentos ficaram feridos e também foram levados para o hospital local.

Fotos: Reprodução

Category: NOTÍCIAS | Views: 174 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa