Quinta-feira, 2024-03-28, 8:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 3 » CRIMINOSOS EXECUTAM BOMBEIRO MILITAR NO CHAMADO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS.
8:51 AM
CRIMINOSOS EXECUTAM BOMBEIRO MILITAR NO CHAMADO CENTRO HISTÓRICO DE BARREIRAS.

Um crime chamou muita atenção na tarde desta quinta-feira (02), pouco depois das 16:20h na Avenida Severino Vieira, logo após o semáforo e a chamada "curva do S”.

Segundo informações colhidas no local, o bombeiro militar João Batista da Silva, foi executado com vários tiros, sendo de pistola 380 conforme cápsulas deflagradas encontradas no local, e suspeita-se de também ter sido usada uma espingarda calibre 12 embora não foi encontrado as cápsulas.

Informações contam que três indivíduos encapuzados em um Chevrolet/Onix vermelho de placa não identificada, emparelharam com o VW/Golf onde estava o bombeiro e dois deles saíram do carro e atiraram contra a vítima acertando na cabeça e membros superiores.

Uma ambulância do SAMU esteve presente e constatou o óbito no próprio local. A área foi tomada de curiosos chocados com o crime. Várias guarnições da Polícia Militar isolaram o perímetro. Uma Viatura do Corpo de Bombeiros estava presente ajudando no isolamento. A Avenida foi interditada e o trânsito desviado.

Por enquanto nada se sabe ao certo quanto a motivação do crime, a delegada Dra. Marineide Pires, titular do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), bem como a Polícia Técnica iniciaram o processo investigativo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.


BlogBraga/ Repórter Paiva
Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa