Terça-feira, 2022-01-25, 9:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 5 » CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA RURAL EM ITAMARAJU E MORADOR É ASSASSINADO
10:28 AM
CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA RURAL EM ITAMARAJU E MORADOR É ASSASSINADO

tamaraju: Um homem foi assassinado, vítima de latrocínio, fato ocorrido no início da noite desta quarta-feira (04), na zona rural de Itamaraju. O crime foi registrado na Fazenda Pedra Bonita, localizada a poucos quilômetros das margens da rodovia BR-101.

De acordo com informações da polícia, 04 indivíduos, fortemente armados, adentraram a propriedade rural e anunciaram o assalto. Testemunhas contaram à polícia, que a vítima, identificada como Almir Notado de Araújo, chegou a reagir à ação criminosa, em poder de um facão (arma branca), mas, os criminosos abriram fogo e alvejaram o morador, que morreu no local.

O irmão da vítima, que também estava na residência, chegou a ser amarrado pelos criminosos. As autoridades policiais foram notificadas e guarnições foram destinadas para o local do crime. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxe.

A Polícia Militar está realizando buscas próximo ao local, na tentativa de encontrar os autores do crime. Os criminosos deixaram o local, levando vários equipamentos pertencentes à propriedade, tais como, motosserra, botijão, gêneros alimentícios, relógios e outros). Para a Polícia, o caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Category: NOTÍCIAS | Views: 282 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa